Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:05:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dona de casa é surrada, mas por amor tenta impedir prisão do marido

De acordo com relatos, uma equipe da PM recebeu denúncia de que havia uma mulher sendo brutalmente agredida pelo marido.

A- A+

Publicado: 22/05/2020 às 16h14min | Atualizado 22/05/2020 às 16h15min

Foto: Ilustrativa

Mesmo tendo o rosto desfigurado após ser espancada durante bebedeira na noite de quinta-feira (22), uma mulher de 29 anos tentou impedir a prisão do marido de 40 anos em um residencial popular na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com relatos contidos em ocorrência, uma equipe da PM recebeu denúncia de que havia uma mulher sendo brutalmente agredida pelo marido em uma das casas do residencial.

Quando os policiais chegaram, os filhos do casal disseram que não tinha acontecido nada e que os pais não estavam nem em casa. Porém, os policiais desconfiados foram até o quarto e encontraram a mulher e o marido escondidos. Ela estava com o rosto desfigurado em virtude das agressões, mas mesmo assim afirmava que não pretendia denunciar o marido porque não queria que ele fosse preso e nem respondesse nenhum processo porque o ama muito.

Apesar da vítima não desejar a prisão do marido, os policiais o levaram detido para a Central de Flagrantes e a mulher foi levada para uma unidade médica. (Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário