Porto Velho/RO, 19 Março 2024 04:20:14
Diário da Amazônia

Doria: “Estamos fazendo o que Bolsonaro deveria ter feito”

Governadores de SP e do Rio reagem a críticas de Bolsonaro a medidas adotadas pelos Estados durante a pandemia de coronavírus

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 15h17min

Os governadores de São Paulo, João Doria (PSD), e do Rio, Wilson Witzel (PSC), reagiram às críticas do presidente Jair Bolsonaro às medidas dos estados durante a pandemia de coronavírus. “Estamos fazendo o que deveria ser feito pelo líder do País, o que o presidente Jair Bolsonaro, lamentavelmente, não faz, e quando faz, faz errado”, disse Doria durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (20).

Foto; reprodução

Witzel, por sua vez, afirmou que não há diálogo com o governo federal. “Estamos regulamentando aquilo que nós entendemos que é fundamental para salvar vidas, e o governo federal precisa fazer sua parte. Nós não temos diálogo com o governo federal. Não sou só eu: os governadores que querem falar com o governo federal precisam mandar uma carta”, reclamou, em tom de voz elevado, em entrevista ao vivo para o RJTV, da Rede Globo.

Mais cedo, Bolsonaro disse ser contrário a algumas medidas aplicadas por governadores para conter a disseminação do novo coronavírus. “Tem certos governadores que estão tomando medidas extremas que não competem a eles, como fechar aeroportos, rodovias, shoppings e feiras”, afirmou.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário