Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:39:08
RONDÔNIA

DPPJ leva oficina sobre benefícios da Identidade Jovem no Cras

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de..

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 11/06/2019 às 09h36min

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude (DPPJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, na manhã da segunda-feira (10/6), oficina de conscientização sobre os benefícios ofertados aos jovens por meio da Identidade Jovem (ID Jovem).

A Identidade Jovem, ou simplesmente ID Jovem, é o documento que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto 8.537/2015.

Participaram do evento jovens que possuem direito de usufruir dos benefícios. A oficina foi realizada no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Elisabeth Paranhos, à Av. Marechal Deodoro, 1828, bairro Centro, e contou com um público de aproximadamente 40 jovens.

 



Deixe o seu comentário