Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:29:49
VARIEDADES

Dr. Rey lamenta não ser escolhido para ministério

Dr. Rey se popularizou ao fazer programas de cirurgias plásticas na televisão. Em 2014, tentou ser deputado federal pelo PSC e não foi..

Por ISTOÉ
A- A+

Publicado: 14/11/2018 às 14h58min

Dr. Rey se popularizou ao fazer programas de cirurgias plásticas na televisão. Em 2014, tentou ser deputado federal pelo PSC e não foi eleito. Na última semana, foi até a casa do presidente eleito Jair Bolsonaro para tentar ser ministro da Saúde e novamente foi rejeitado. Ele ainda espera um cargo de embaixador, mas revela, em entrevista ao jornal Extra, uma certa mágoa com os acontecimentos.

“O Brasil escolhe modelos pornôs, palhaços e funkeiros para seus deputados. Fiz o máximo possível, até me humilhei para participar dessa reconstrução, mas o Brasil não me quis. Não tem problema, vou servir a nação que me adotou, a Marinha de guerra americana está pedindo de joelhos para que eu entre como capitão cirurgião”, afirmou o médico.

O doutor ainda garantiu ter muitas propostas para a Saúde, pasta que almejava assumir após conversar com o presidente eleito. “Qual pessoa melhor para trazer o sistema de saúde do primeiro mundo para o Brasil do que o Rey?”, questionou.



Deixe o seu comentário