Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:29:31
Diário da Amazônia

Dr. Welison Nunes quer potencializar a economia de Nova Mamoré

O município é o maior produtor de leite de Rondônia e tem o segundo maior rebanho bovino.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 08/10/2020 às 08h10min

Foto: Diário da Amazônia

O candidato a prefeito de Nova Mamoré, Dr Welison Nunes (PDT) quer impor uma nova identidade ao município, sem perder as características atuais e implantar um programa de incentivo à industrialização para a geração de empregos e renda. Ele é natural de Nova Mamoré e como filho da terra se dispôs à disputa eleitoral por entender que o momento requer renovação. “O momento exige candidaturas de pessoas integras e honestas, e como advogado, tenho minha conduta pautada pela lisura”, destacou.

O município é o maior produtor de leite de Rondônia e tem o segundo maior rebanho bovino. O candidato quer aproveitar o potencial da agropecuária, incrementar a produção de grãos e criar incentivos para atrair industrias, visando o mercado dos países andinos. “Nova Mamoré está localizada em posição estratégica para as exportações, possui energia elétrica de qualidade, já tem agroindústrias e há espaço para novos investidores”, destacou.

Dr Wlison Nunes tem como candidato a vice-prefeito, Joselito Oliveira Santos, líder comunitário rural conhecido como “Tamaninho”. A coligação é formada pelos partidos PDT, PSL e Republicanos que terão chapas completas com candidatos para vereadores.



Deixe o seu comentário