BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Drogas e sexo explícito são cenas do cotidiano na Jorge Teixeira

Tomada por sem tetos e drogados, que se misturam com imigrantes venezuelanos, Avenida Jorge Teixeira vive o caos da humanidade a céu aberto.

Publicado: 15/08/2019 às 15h15

Em Porto Velho, moradores de rua estão sendo denunciados por fazerem dos canteiros da Avenida Jorge Teixeira um ponto para o consumo de drogas. Até sexo explícito tem sido presenciado no local.

A cena há muito tem sido comum nos canteiros da Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho. Esta semana, um desentendimento entre duas mulheres por pouco não termina em morte. Elas seriam usuárias de drogas e disputariam o espaço de venda do produto na região. Moradores que presenciaram o episódio chamaram a polícia, mas acreditam que a Solução deverá partir da prefeitura que feito vista grossa para o problema.

Isso ainda não é tudo. Até cenas de sexo explícito são vistas por aqui. Durante uma batida policial objetos roubados foram encontrados escondidos pelos canteiros.

Apesar das cenas recorrentes, não se vê a atuação do estado e tampouco da prefeitura para coibir esses abusos. A Polícia Militar só aparece quando acontece alguma ocorrência. As Secretarias de Assistência Social do município e do Estado não se manifestam. O Conselho tutelar parece não estar nem aí para as crianças que perambulam pela avenida entremeio ao carros.

Eles comem o que dão, dormem ao relento, pedem esmolas, alguns furtam pequenos objetos do interior dos carros e vão vivendo à revelia do poder público.

 

Veja a reportagem de Emerson Barbosa

Por Redação

Deixe o seu comentário