Porto Velho/RO, 25 Novembro 2020 10:16:37
Polícia

Duas empresas são consumidas durante incêndio

A proprietária estava muito abalada, porém relatou que foi apenas danos materiais, por sorte ninguém se feriu

A-A+

Publicado: 25/11/2020 às 09h32min | Atualizado 25/11/2020 às 10h16min

Foto: Rolim Notícias

Na tarde de terça-feira (24),  Rolim de Moura – RO, ficou marcada com uma grande nuvem preta de fumaça tomou conta da cidade, um incêndio, que se originou de acordo as primeiras informações na empresa Recapadora de Pneus Rondossol, localizada na Avenida 25 de Agosto, no Bairro Centenário e que devido a proporção chamou a atenção da população a quilômetros de distância.

Uma cena cinematográfica e que reuniu centenas de curiosos, uns querendo ajudar e outros somente para tirar fotos e acompanhar o trabalho dos bombeiros.

Segundo a proprietária da empresa, tudo aconteceu muito rápido, foi possível somente salvar alguns moveis, impressora, cadeiras, mesa e um bebedouro, as demais coisas o fogo consumiu tudo.

A proprietária estava muito abalada, porém relatou que foi apenas danos materiais, por sorte ninguém se feriu.

De acordo com as informações, as causas do incêndio ainda é desconhecida e segundo os bombeiros dois comércios e uma residência foram consumidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros se mobilizou para conter o sinistro, aproximadamente 15 bombeiros com o Caminhão Auto Bomba Tanque, equipe do DER, utilizando um caminhão-tanque e Polícia Militar e populares trabalharam incansavelmente para conter as chamas. (Fonte: Rolim Notícias)



Deixe o seu comentário