Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:58:13
VARIEDADES

Dudu Camargo passa mal ao vivo e é substituído às pressas no SBT

Os espectadores do “Primeiro Impacto” foram surpreendidos nesta sexta-feira (7) com uma troca de apresentadores fora do comum..

A- A+

Publicado: 08/09/2018 às 11h25min

Os espectadores do “Primeiro Impacto” foram surpreendidos nesta sexta-feira (7) com uma troca de apresentadores fora do comum no programa do SBT.

Dudu Camargo ficou apenas 30 minutos no ar (Reprodução)

Como de costume, Dudu Camargo assumiu a primeira parte do noticiário, mas logo nos primeiros 30 minutos no ar dava sinais de que algo não estava bem. Gaguejando, um tanto atordoado, parecia não saber o que estava fazendo ali.

Mal conseguia terminar algumas frases e estava atrapalhado ao chamar as reportagens.

Foi então que o próprio admitiu estar ‘tonto’ e disse que seria substituído por Marcão do Povo antes do término de sua parte no programa.

O âncora teve de deixar o comando do noticiário. Ele fazia a cobertura do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Por volta das 6h30, Marcão do Povo assumiu a atração e disse que Dudu estava sendo atendido pelos médicos do SBT, mas que estava tudo bem, sem dar maiores detalhes do que aconteceu.

Nos bastidores da emissora dizem que Dudu havia voltado de uma festa de madrugada e não tinha dormido o suficiente para apresentar o “Primeiro Impacto”. Outros falaram em ‘suspeita’ de princípio de AVC.

O SBT ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.



Deixe o seu comentário