BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dulce Silva será atração no Tributo ao Menestrel

A0, 0Musa das Torcidas do futebol brasileiro Dulce Silva, será uma das atrações especiais, do show “Tributo ao Menestrel” em..

Publicado: 06/12/2018 às 08h20
Atualizado: 06/12/2018 às 08h25

A0,

0Musa das Torcidas do futebol brasileiro Dulce Silva, será uma das atrações especiais, do show “Tributo ao Menestrel” em homenagem ao compositor Sílvio Santos,  que vai acontecer no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural no próximo sábado dia 8, uma realização da prefeitura de Porto Velho via Funcultural.

Dulce Silva vai se apresentar como principal destaque da escola de samba Acadêmicos do São  João Batista, escola da qual Sílvio é o compositor do samba enredo para o carnaval de 2019. “Fiquei muito lisonjeada quando a Aninha esposa do Sílvio me fez o convite. Dançar  no palco ao lado dele, será como se fosse meu presente de Natal”, disse Dulce.

Dulce Silva é colecionadora de títulos em concursos que envolve a disputa de Musa, recentemente foi eleita “Musa das Torcidas” e no próximo domingo dia 9, vai participar  do Campeonato de Som Automotivo no quadro “Lava Car Sex” a partir das 10 horas, no Balneário Papo D’skina.

No Tributo ao Menestrel, a produção está estudando a possibilidade da Dulce Silva se apresentar apenas de corpo pintado.

 

Thiago Paiva outra atração

 

O levantador de toadas do boi bumbá Manhoso de Porto Velho, Thiago Paiva também aceitou o convite e  vai ser uma das atrações do show “Tributo ao Menestrel” no próximo sábado. Thiago vem se destacando entre os levantadores de toada de boi bumbá não só em Rondônia, mas, na Amazônia. Recentemente se apresentou em shows distintos, convidado pelos famosos levantadores de toadas Davy Assayague do boi Caprichoso e Sebastião JR do Garantido. “Considero o Thiago como a grande revelação no quesito levantador de toada na Amazônia”, disse Sílvio Santos. Thiago Paiva vai interpretar duas toadas de autoria do Amo do Corre Campo de Porto Velho.

Tributo ao Menestrel é um projeto da prefeitura de Porto Velho coordenado pela Funcultural que em sua terceira edição, vai homenagear o compositor Sílvio Santos a partir das 19 horas, do próximo sábado dia 8, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural.

Deixe o seu comentário