BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dupla armada com revólver é presa na zona Leste

Dois suspeitos identificados como Luís Augusto, de 25 anos e Romário, de 28 anos foram presos ao serem flagrados com um revólver..

Publicado: 22/10/2018 às 21h57

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Dois suspeitos identificados como Luís Augusto, de 25 anos e Romário, de 28 anos foram presos ao serem flagrados com um revólver calibre 38. De acordo com as informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina na avenida Alexandre Guimarães, bairro Tiradentes zona leste da capital, quando avistaram a dupla em uma bicicleta em atitude suspeita.

Foi dada a ordem de parada e durante revista pessoal foi encontrado o revolver na cintura de Luís Augusto, com seis munições intactas. Questionado sobre a procedência do armamento e a finalidade, ambos preferiram ficar em silêncio.

Diante da situação a dupla, recebeu voz de prisão e foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à central de flagrantes para medidas cabíveis que o requer.

Na Central de Polícia, os militares fizeram a consulta pela numeração da arma, e foi constatado que a arma e produto de roubo, e pertence a um policial da cidade de governador Valadares em Minas Gerais (MG). Os suspeitos possuem antecedentes criminais.

GALERIA

Deixe o seu comentário