Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:14:19
VARIEDADES

Dupla de Pepê, Neném faz mágica, entrega segredo e revolta internautas

A cantora Pepê, da dupla com Neném, tentou fazer uma espécie de mágica em casa, por meio do seu perfil no TikTok, mas o segredo acabou..

A- A+

Publicado: 16/05/2020 às 10h44min | Atualizado 16/05/2020 às 10h45min

A cantora Pepê, da dupla com Neném, tentou fazer uma espécie de mágica em casa, por meio do seu perfil no TikTok, mas o segredo acabou sendo descoberto mais rápido do que o esperado.

Dupla Pepê e Neném durante o Superpop (Imagem: Reprodução)

Ela repetiu a brincadeira que está fazendo sucesso nas redes sociais, colocando uma maçã dentro de uma garrafa de água, mas entregou o truque sem querer e recebeu várias críticas imediatamente.

Ficou evidente que a garrafa estava cortada atrás e os usuários do aplicativo não perdoaram. “Garrafa cortada na horizontal e está bem visível do lado direito dela”, comentou uma pessoa.

Muito bem. Agora conseguiu ser sem graça tentando sem engraçada também. Estragando a Brincadeira”, detonou outro. “Para uma ótima cantora, você é uma péssima ilusionista”, mais uma.

Assim que encaixou, era só ter largado a maçã, não precisava ir ate o encontro da água. infelizmente não deu certo. quem sabe da próxima!?”, questionou mais um.

Estamos aqui para brincar e se divertir,que ela fez e não ficou muito bom é fato,mas é com os erros que vamos aperfeiçoando e melhorando, não desista”, defendeu outro.

Foi péssimo no truque. Mais ótima na comédia”, mais um. “Nossa nem soube fazer e ainda estragou a brincadeira”, ironizou outro. “Tira que dá tempo..estragou a brincadeira”, ainda outro.

Fonte: RD1



Deixe o seu comentário