Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:24:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla detida na central confessa ter assassinado “Buchecha”

Os infratores foram presos hoje após troca de tiros com a PM na zona Leste.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/07/2018 às 23h15min | Atualizado 17/07/2018 às 23h35min

Foto: John Silva/RedetvRO

Um adolescente de 17 anos e seu comparsa André Guilherme Alves dos Santos, de 18 anos  confessaram ter assassinado o apenado identificado como Wellington Lopes Pereira, de 30 anos, vulgo “Buchecha”, na noite na tarde da última sexta-feira (13).

VEJA TAMBÉM:

Apenado baleado na tarde desta sexta na Leste morre em hospital

Cinco são presos e um menor detido após troca de tiros com a PM

De acordo com as informações, durante confecção do boletim de ocorrência na central de flagrantes, após serem detidos na noite desta terça-feira (17) junto com um bando que atiraram contra policiais militares na rua Fabiana, bairro Igarapé, Zona Leste de Porto, André e o Adolescente, confessaram o assassinato.

De acordo com a polícia, a dupla confessou o crime, sendo que o André conduzia o automóvel e o adolescente sacou a pistola calibre 380 e efetuou 10 disparos, porém 5 acertaram o apenado que estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos suspeitos. A vítima chegou a ser socorrida mais morreu no pronto socorro,

A dupla disse que a alguns dias Buchecha teria agredido o menor e revoltado chamou um comparsa para praticarem o crime. O caso será entregue para a polícia civil.



Deixe o seu comentário