BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dupla do “Você é Show” se apresenta em programa nacional

Na próxima segunda-feira (19), Marcelo Silva & Walisson Viola, de Alto Paraíso, vão representar Rondônia num programa em rede..

Publicado: 17/03/2018 às 17h05
Atualizado: 19/03/2018 às 10h15

Na próxima segunda-feira (19), Marcelo Silva & Walisson Viola, de Alto Paraíso, vão representar Rondônia num programa em rede nacional. A dupla participante do “Você é Show”, reality musical da RedeTV! RO, conseguiu uma oportunidade para mostrar o seu talento no quadro “Dez ou Mil”, no “Ratinho”.

Foto: Rafael Anacleto

A dupla mostrará a sua potência vocal  para cinco personalidades  artísticas que reconhecida nacionalmente, sendo Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Nadja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo. Eles darão suas notas “Dez” ou “Mil” à apresentação.

Nas redes sociais, a dupla faz o convite às pessoas para assistirem a apresentação. “Peço audiência para mais esse momento especial das nossas vidas. No sentimento é de muita felicidade em cantar para todo o país e, ainda, de gratidão. Estamos felizes”, comenta Marcelo Silva.

“Iremos fazer aquilo que mais gostamos, cantar a música raíz. Todos podem ter a garantia que iremos mostrar o que sabemos e dizer que Rondônia faz música e tem muitos talentos”, afirma Walisson Viola.

REALITY “VOCÊ É SHOW”: DUPLA BUSCA VOTOS NA INTERNET

Após três fases e a semifinal do “Você é Show”, Marcelo Silva e Walisson Viola segue na final do reality de talentos. Na última quinta-feira (15) eles apresentaram uma música gospel, na próxima quinta-feira (22) vão apresentar o ritmo sertanejo. A final será ao vivo, no dia 29 de março, as 21h30min, direto do Teatro do Sesc, em Porto Velho.

Mas, está em andamento a votação do publico (internet e aplicativo). O internauta pode votar na música ‘Porta do Mundo’, de Peão Carreiro/Zé Paulo. Caso a dupla tenha o maior número de votos irá ser acrescido à classificação geral 100 pontos, se for o segundo mais votado, terá 60 pontos adicionais e, caso seja o terceiro, ganhará 30 pontos.

O link para votação está disponível AQUI.

SOBRE A DUPLA

A dupla foi formada em 2011. Eles se apresentam em barzinhos, festivais de música, rodas de viola. Marcelo Silva tem 38 anos e Walisson Viola tem 22 anos. O contato para shows é (69) 9 9906-5788

Deixe o seu comentário