Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:21:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é detida com arma de fogo após denúncia

Na Rua abacateiro, no bairro Cohab floresta localizado na zona sul da capital, lucas Telles de 18 anos e kevin Cristian de Sousa de 19,..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 10h58min

Arma de fogo encontrada com a dupla

Na Rua abacateiro, no bairro Cohab floresta localizado na zona sul da capital, lucas Telles de 18 anos e kevin Cristian de Sousa de 19, foram presos por uma guarnição do BP choque nas proximidades do batalhão do BOPE, portando uma arma de fogo, revolver calibre 32 descarregado.

De acordo com denúncias realizadas junto a central de operações via 190, uma dupla estaria andando a pé pelas ruas do bairro em atitude suspeita, possivelmente armados esperando uma oportunidade para efetuarem um roubo.

A guarnição do BP choque de posse das coordenadas e das características dos elementos, saíram em diligências e lograram êxito ao encontrarem a referida dupla. Neste momento foi feito a abordagem nos suspeitos, onde foi encontrado na revista pessoal com o acusado Lucas, um revólver calibre 32.

Diante dos fatos eles foram conduzidos a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas necessárias, sendo autuados por porte ilegal de arma de fogo.



Deixe o seu comentário