Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:44:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é detida com escopeta e dinamite ao tentar explodir caixa eletrônico

Dois suspeitos identificados como Gabriel Peres da Costa, 21 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na madrugada desta..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/03/2019 às 08h31min | Atualizado 26/03/2019 às 09h14min

Dois suspeitos identificados como Gabriel Peres da Costa, 21 anos e um adolescente de 17 anos, foram detidos na madrugada desta terça-feira (26), após tentar explodir com uma banana de dinamite um caixa eletrônico, do banco Itaú, localizado na Rua Gonçalves Dias, Região Central de Porto Velho.

De acordo com os policiais militares do 1°BPM, eles realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Sete de Setembro quando avistaram um automóvel modelo HB20 branco estacionado em frente da agencia em atitude suspeita, a guarnição se aproximou e o automóvel saiu em fuga, possivelmente com um suspeito dentro, outros dois jovens permaneceram no local e após avistar a PM tentaram correr jogando uma mochila, a dupla acabou sendo interceptada e foram encontrados dentro da mochila, uma escopeta calibre 20 e varias porções de cocaína.

O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate/PM), foi ao local para detonar o explosivo. A dupla foi levada para a Central de Flagrantes.



Deixe o seu comentário