porto velho - ro, 14 Setembro 2019 18:50:22
    Polícia

    Dupla é presa após furtar 19 cabeças de gado na zona rural

    A dupla possui passagem pela polícia.

    Por Assessoria
    A- A+

    Publicado: 01/09/2017 às 06h30min | Atualizado 31/08/2017 às 18h46min

    Suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia

    Reinaldo C.S., de 39 anos e Clendson M.S., de 30 anos, foram presos na madrugada da última quinta-feira (31) após serem flagrados furtando gado em um caminhão boiadeiro de uma propriedade rural localizada na Estrada da Penal, Km 38, ramal Aliança. A dupla possui passagem pela polícia.

    De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada após o caseiro do sítio ver os dois suspeitos chegarem em um caminhão boiadeiro, e passaram a recolher os animais e colocaram na gaiola do veículo. Várias viaturas da PM se deslocaram para o local, mas não encontraram os suspeitos.

    Após buscas pela região, os polícias encontraram o caminhão retornando para a zona urbana da capital. Ao serem abordados, os policiais encontraram dentro do caminhão 19 cabeças de gado, sendo 18 adultos e um filhote.

    O proprietário e o caseiro do sítio reconheceram os animais que são marcados e a dupla recebeu voz de prisão. A vítima relatou ainda, que há 15 dias Reinaldo tinha ido até a propriedade e comprado 4 cabeças de gado juntamente com um suposto sócio.
    Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Central de Flagrantes, onde devem responder pelo crime de furto. Os animais foram restituídos ao proprietário no local.



    Escreva um comentário