Porto Velho/RO, 25 Março 2024 12:17:44
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla é presa após roubar acadêmica em parada de ônibus

Durante a noite desta segunda-feira (22), uma jovem universitária de 32 anos, aguardava o ônibus coletivo na parada de ônibus da Avenida..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/10/2018 às 23h34min | Atualizado 22/10/2018 às 23h35min

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia

Durante a noite desta segunda-feira (22), uma jovem universitária de 32 anos, aguardava o ônibus coletivo na parada de ônibus da Avenida Imigrantes, no bairro São Sebastião, quando em dado momento foi surpreendida por dois indivíduos numa bicicleta, e de posse de uma faca anunciaram o assalto e subtraíram, uma bolsa com os pertences da vítima e empreenderam fuga pelo bairro São Sebastião.

De acordo com informações fornecidas pela vítima, logo após a ação criminosa, uma viatura passava pelo local, e de posse das características dos suspeito, os militares saíram em diligência pelas proximidades de onde possivelmente os suspeitos fugiram, sendo interceptados pelos militares dentro do bairro São Sebastião 2. Com os suspeitos foram encontrados os pertences da vítima e a faca utilizada no roubo.

Diante das situação, os suspeitos identificados como Michel Henrique Batista da Costa 25 anos, e André Oliveira Rodrigues 29 anos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Foto: Alex Fontes – Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário