porto velho - ro, 01 Novembro 2018 03:55:08
Polícia

Dupla pratica assalto, menor é encontrado e surrado por populares

Um adolescente de 16 anos, foi surrado por populares na noite desta quinta-feira (13), após ser acusado de praticar o roubo de uma..

A- A+

Publicado: 14/09/2018 às 08h36min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Foto: Jhon Silva/RedeTV RO

Um adolescente de 16 anos, foi surrado por populares na noite desta quinta-feira (13), após ser acusado de praticar o roubo de uma motocicleta na companhia de um comparsa, em frente de uma residência na Rua Do Parque, bairro Flamboyant, zona Leste de Porto Velho.

A câmera de monitoramento da residência, flagrou a ação criminosa, na ocasião um casal juntamente com o filho de 03 anos chegam na casa de um amigo, quando dois jovens a pé se aproximam e anunciam o assalto, um deles com uma espingarda caseira, rende a família e após subtrair a motocicleta, a dupla fugiu.

O veiculo possui rastreador, porem o chip estava sem credito, com isso estava sem acesso a internet sendo impossibilidade a localização, a mulher foi em um mercado mais próximo e colocou credito, na volta para casa se deparou com a dupla que praticou o assalto, transitando em uma bicicleta, após ela chegar em casa, contou para o marido que havia visto os suspeitos, e o rapaz juntamente com o vizinho saíram em diligências no intuito de encontrar os suspeitos, sendo que atrás da escola São Luis bairro São Francisco, obtiveram êxito na captura do adolescente, que foi surrado por populares ficando com diversas escoriações pelo corpo.

Já a moto foi localizada através do sistema de rastreamento, na Rua Pirarara, bairro Lagoa. A arma usada no assalto não foi localizada, e o adolescente acabou apreendido pela Policia Militar e apresentado na central de flagrantes, o mesmo disse que o objetivo era vender a moto para pagar uma divida de drogas, no valor de R$500 reais.



Escreva um comentário