BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Dupla que matou jovem por gostar de masturbação, se entrega ao DP

Os jovens Edson José e Welinton A. S., ambos de 19 anos, se apresentaram na tarde desta segunda-feira (14), na Delegacia Especializada em..

Publicado: 14/01/2019 às 15h29
Atualizado: 14/01/2019 às 15h43

Os jovens Edson José e Welinton A. S., ambos de 19 anos, se apresentaram na tarde desta segunda-feira (14), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida na companhia de dois advogados. Eles são apontados como autores do assassinato de Diego Leonardo Sales de Moraes, 22 anos, morto a golpes de chave de fenda e facadas no dia 28 de dezembro do ano passado, em uma residencia no Orgulho do Madeira, região leste de Porto Velho.

Relembre o Caso: Jovem é encontrado morto em residência no Orgulho do Madeira

A policia informou que Diego morava na casa com Edson e estaria bebendo juntamente com Welinton e outras duas jovens. No dia do crime, Diego teria falado que gostava de se masturbar, os suspeitos ficaram enfurecidos e durante intensa discussão, houve luta corporal e a vítima acabou morta a facadas e golpes de chave de fenda. A dupla alegou que era falta de respeito de Diego, falar de se masturbar em frentes de suas esposas.

O mandado de prisão temporário foi expedido e os suspeitos, após serem interrogados, foram levados ao complexo penitenciário.

Dupla se entrega a polícia após matar jovem que gostava de se masturbar

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário