Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:35:58
PLANTÃO DE POLÍCIA

Dupla rouba estudante e na fuga colide com viatura da PM

Na tarde desta segunda-feira (15), dois jovens foram presos após praticarem um assalto na calçada da escola 21 de Abril, localizada na..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/10/2018 às 17h49min | Atualizado 17/11/2018 às 22h42min

Foto: Jhon Silva – Diário da Amazônia

Na tarde desta segunda-feira (15), dois jovens foram presos após praticarem um assalto na calçada da escola 21 de Abril, localizada na Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva, em Porto Velho. Os suspeitos foram detidos após colidirem em uma viatura da Polícia Militar durante fuga, na Avenida José Vieira Caula próximo da Avenida Guaporé região Leste.

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta Honda Titan e abordou uma adolescente que estava embaixo de umas árvores na calçada da Escola 21 de Abril, um dos suspeitos simulando estar armado com um simulacro anunciou o assalto subtraindo o aparelho celular. Um policial a paisana que estava no semáforo, avistou a ação criminosa e seguiu os suspeitos, ele acionou várias guarnições da polícia, já na Av. José Vieira Caula próximo da Av. Guaporé colidiu na viatura da PM, vindo a caírem ficando feridos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu um dos suspeitos até a UPA da região. O outro foi levado para a Central de flagrantes, o simulacro foi localizado nas proximidades e apreendido.



Deixe o seu comentário