Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:34:43
Diário da Amazônia

Dupla suspeita de assaltos é presa de posse de arma de fogo

Questionados o porquê de estarem andando armados, informaram que estavam apenas andando com ela para intimidar os bandidos.

A- A+

Publicado: 01/10/2019 às 14h24min

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Foto:(Reprodução/Divulgação)

Uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão prendeu dois indivíduos identificados como Lucas S. de O. 18 anos e Lucas A. A. da S. 20 anos, nesta madrugada de segunda-feira (30), portando uma arma de fogo de fabricação caseira durante uma abordagem de rotina feita na Rua Emídio Alves Feitosa, bairro Agenor de Carvalho, na região leste de Porto Velho.

A Polícia fazia patrulhamento pela região quando em determinado momento avistaram os suspeitos em uma bicicleta e em decorrência de vários roubos onde sempre os criminosos estão de bicicleta, resolveram fazer a abordagem para a revista pessoal. Durante a revista foi encontrado na cintura de um deles uma arma de fogo artesanal calibre 36 que não tinha munição, então questionados o porquê de estarem andando armados, informaram que estavam apenas andando com ela para intimidar os bandidos e que iriam comprar a munição.

Mais para os militares a dupla estava no objetivo de achar possíveis vítimas para cometer os roubos. Diante da diante do flagrante eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de Polícia onde foi feito o registro de porte ilegal de arma de fogo e ficaram a cargo do delegado de plantão.

 

Fonte:(News Rondonia)



Deixe o seu comentário