Porto Velho/RO, 21 Março 2024 09:09:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Durante patrulha, PM prende dupla com drogas na capital

A dupla foi detida suspeita de tráfico de drogas.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/12/2018 às 23h36min | Atualizado 11/12/2018 às 11h18min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Fajardo F. S., de 40 anos e Ângelo M. L., de 35 ano, foram presos durante a noite desta segunda-feira (10),durante um patrulhamento da Polícia Militar na rua Raimundo Cantuária, bairro Nossa senhora das Graças, em Porto Velho. A dupla foi detida suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações, os policiais do Batalhão de Choque realizavam patrulhamento quando passaram em frente a um prédio desativado e avistou dois indivíduos, rodeado de vários usuários de drogas. Ao chegar no local, os usuários fugiram do cerco policial pela mata, restando apenas a dupla.

Durante a revista pessoal, foi encontrada em um dos bolsos da bermuda do suspeito Fajardo, um pote transparente com a tampa azul com um invólucro de entorpecente aparentando ser crack, e um outro invólucro entorpecente que aparentemente seria haxixe. Continuando as buscas, foram achados mais 4 invólucros, de substância entorpecente semelhante a cocaína. O suspeito Fajardo, informou aos militares que possuía um tablete de maconha na sua casa. Feito deslocamento até a sua residência, o suspeito entregou um tablete maconha conduzido.

O suspeito Ângelo, foi indagado sobre o que estaria fazendo naquele local, e informou a guarnição que é usuário de drogas e havia acabado de adquirir uma porção de substância entorpecente análoga à maconha. Ele não quis apontar com quem adquiriu a referida droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos encaminhado a Central de Flagrantes para que sejam tomadas as providências que o caso requer.



Deixe o seu comentário