Porto Velho/RO, 31 Março 2024 21:31:02
ESPORTE

“É fruto da determinação deles”, destaca Ionay da Luz

  O técnico Ionay da Luz parabenizou o elenco do Vilhenense pela vitória obtida no último domingo sobre o Real Ariquemes por 2 a 0..

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 20/08/2019 às 16h34min

 

O técnico Ionay da Luz parabenizou o elenco do Vilhenense pela vitória obtida no último domingo sobre o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, que garantiu o título do Campeonato Rondoniense Sub-20.

“É fruto da determinação deles. Sabíamos que era difícil e tivemos dificuldades, mas foi uma experiência grande e extraordinária em dirigir esses garotos”, revelou o treinador.

Ionay da Luz valorizou bastante o título após duas vitórias sobre o Real Ariquemes. “Poderiam ser duas vagas pelo trabalho das duas equipes que chegaram a final, mas o meu grupo está de parabéns, pois foi pelo empenho deles, pela luta, humildade e superação. Eles tinham que ter persistência e nos momentos difíceis se superaram dentro de campo, se uniram e graças a Deus conquistamos o título”, acrescentou.

Ao longo da campanha no Estadual Sub-20, o Vilhenense obteve seis vitórias e seis empates, encerrando sua participação de forma invicta. “Meu grupo está de parabéns pela personalidade de jogar e essa foi a recompensa”, frisou.

Com o resultado, o Vilhenense conquistou seu primeiro título na categoria e vai representar o Estado de Rondônia nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, ambas em 2020.



Deixe o seu comentário