porto velho - ro, 12 Setembro 2019 18:15:06
    Esporte

    “É fruto da determinação deles”, destaca Ionay da Luz

      O técnico Ionay da Luz parabenizou o elenco do Vilhenense pela vitória obtida no último domingo sobre o Real Ariquemes por 2 a 0..

    Por Alexandre Almeida
    A-A+

    Publicado: 20/08/2019 às 16h34min

     

    O técnico Ionay da Luz parabenizou o elenco do Vilhenense pela vitória obtida no último domingo sobre o Real Ariquemes por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, que garantiu o título do Campeonato Rondoniense Sub-20.

    “É fruto da determinação deles. Sabíamos que era difícil e tivemos dificuldades, mas foi uma experiência grande e extraordinária em dirigir esses garotos”, revelou o treinador.

    Ionay da Luz valorizou bastante o título após duas vitórias sobre o Real Ariquemes. “Poderiam ser duas vagas pelo trabalho das duas equipes que chegaram a final, mas o meu grupo está de parabéns, pois foi pelo empenho deles, pela luta, humildade e superação. Eles tinham que ter persistência e nos momentos difíceis se superaram dentro de campo, se uniram e graças a Deus conquistamos o título”, acrescentou.

    Ao longo da campanha no Estadual Sub-20, o Vilhenense obteve seis vitórias e seis empates, encerrando sua participação de forma invicta. “Meu grupo está de parabéns pela personalidade de jogar e essa foi a recompensa”, frisou.

    Com o resultado, o Vilhenense conquistou seu primeiro título na categoria e vai representar o Estado de Rondônia nas disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Brasil, ambas em 2020.



    Escreva um comentário