Porto Velho/RO, 23 Março 2024 20:25:48
Diário da Amazônia

É samba que você quer Vai pro 43º Samba Autoral

Como acontece sempre no primeiro sábado do mês, hoje a escola de samba Asfaltão coordena mais uma roda do Projeto Samba Autoral, desta..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/07/2019 às 06h21min

Como acontece sempre no primeiro sábado do mês, hoje a escola de samba Asfaltão coordena mais uma roda do Projeto Samba Autoral, desta feita a 43ª edição.

O encontro começa as 15 horas na rua Jaci Paraná com a Brasília – Bar do Calixto, no bairro Nossa Senhora das Graças e tem como objetivo, apresentar aos amantes do samba de raiz, as mais novas composições dos nossos autores e compositores. Esses artistas serão acompanhados pela fina flor dos músicos de Porto Velho, especializados no ritmo do samba de raiz.

A Pastora que também é Diretora de Comunicação da escola do Tigre Silvia Pinheiro, distribuiu o seguinte texto:

Depois da agenda de sexta, após encontrar amigos e amigas, bater um bom papo, receber boas vibrações e conhecer de fato o nosso Tema de Enredo. Neste sábado, dia 6 de julho, teremos a nossa tradicional e Harmoniosa Roda de Samba, que garante a qualidade musical tão necessária ao Projeto Samba Autoral, onde compositores e compositoras, acompanhados por valorosos músicos, apresentam suas obras e inspirações.

Com muita garra, raça e determinação, já se foram 42 edições, por isso dizemos, Salve!!! Salve mesmo!!! Salve os parceiros!!! Salve a cada amigo e amiga que dão um pouco de si para que o projeto aconteça!!! Salve os músicos!!! Salve os compositores e compositoras!!! Salve o Projeto Samba Autoral!!! “A soma da arte de viver com a arte da cultura, resultam numa melhor qualidade de vida. Aguardamos você”, diz Danilo Cardoso, Presidente da Agremiação. (Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro – Diretora de Comunicação do G.R.E.S Asfaltão).



Deixe o seu comentário