Porto Velho/RO, 29 Março 2024 04:57:56
ESPORTE

“É um ano muito especial”, destaca Leonardo Coelho

O preparador físico Leonardo Coelho (foto) vem tendo um grande ano com o Vilhenense Esportivo Clube. Após, o título do Estadual, o..

Por Alexandre Almeida
A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 16h31min

O preparador físico Leonardo Coelho (foto) vem tendo um grande ano com o Vilhenense Esportivo Clube. Após, o título do Estadual, o profissional chegou em mais duas finais com o Leão do Cone Sul, dentre eles: os Campeonato Rondonienses Sub-17 e Sub-20.

“É um ano muito muito especial, pois só tenho agradecer a Deus. Primeiro deus abençoou com o título no profissional, depois veio o trabalho na base onde fiz a pré-temporada depois me acidentei e fiquei na coordenação da preparação física, onde trouxemos professor Gil Alves para executar o trabalho em campo, pois já tinha sido meu auxiliar no Real Ariquemes e tem toda minha confiança”, destacou.

Leonardo Coelho foi campeão Rondoniense em 2019 com o Vilhenense. Alexandre Almeida/Futebol do Norte

Leonardo Coelho acredita que o futebol rondoniense tem tudo para se desenvolver nos próximos anos. “Como sempre falei, Rondônia tem boa matéria prima, bons jogadores. A cada ano que passa futebol só aumenta o nível de competitividade. Estamos em evolução plena, mais ainda falta a profissionalização em alguns setores, acontecendo isso podemos sonhar com um acesso a Série C”, acrescentou.

Após as finais dos Estaduais Sub-17 e Sub-20, o profissional pretende definir seu futuro para a temporada 2020. “Vou conversar com pessoal do Vilhenense para ver como vai ser planejamento para 2020 pois pretendo ficar em Vilhena pois recebi uma benção de Deus, vou ser pai e quero acompanhar o crescimento do meu filho de perto. Caso não ocorra o acerto, vamos ver o que Deus nos reserva pois está aparecendo algumas sondagens para 2020”, frisou.

Leonardo Coelho iniciou sua carreira na preparação física em 2011 no Guará-DF. E, em seguida, passou pelo Clube da Saúde Brasília-DF (2012/2013), Sobradinho-DF (2013 a 2016), América de Morrinhos-GO (2016), Formosa-DF (2017), Evangélica-GO (2017), Real Ariquemes-RO (2018), Ceilândia-DF (2018) e Aseev-GO (2018). Neste ano, o profissional está no Vilhenense-RO.

O Vilhenense entra em campo nesta quarta-feira, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Sub-20. Já o jogo de volta da decisão do Sub-20 está programado para o domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Na final do Sub-17, o Leão do Cone Sul enfrenta também no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



Deixe o seu comentário