Porto Velho/RO, 11 Abril 2024 12:01:31
VARIEDADES

ECBIESEK INAUGURA APARTAMENTO DECORADO DE LUXO NO EMPREENDIMENTO

  A ECBIESEK abriu as portas do apartamento decorado no Edifício Buenos Aires, o primeiro empreendimento de Porto Velho com Rooftop..

A- A+

Publicado: 11/04/2024 às 12h01min

 

A ECBIESEK abriu as portas do apartamento decorado no Edifício Buenos Aires, o primeiro empreendimento de Porto Velho com Rooftop 360 graus. A abertura oficial do imóvel iniciou no dia 04 de abril para visitação do público, proporcionando uma experiência exclusiva para que clientes interessados conheçam o empreendimento e futuros moradores se inspirem no projeto do decorado

O apartamento decorado é assinado pelo escritório de Arquitetura LICE EVANGELISTA. Os pisos e revestimentos são todos da marca PORTINARI, já a os móveis planejados foram executados pela FLORENSE e o mobiliário de luxo ficou por conta da VERSATILI INTERIORES. A ideia, com o projeto do apartamento decorado, é demonstrar todos os atrativos do empreendimento para quem busca privacidade, exclusividade e um estilo de vida verdadeiramente sofisticado, experimentando o luxo e a excelência que o Edifício Buenos Aires tem a oferecer.

Com uma localização privilegiada, o Buenos Aires oferece uma infraestrutura de lazer que redefine o significado de exclusividade, integrando automação e sustentabilidade para aprimorar a experiência dos moradores. São mais de 20 itens de lazer como spa, terraço, piscinas, salão de jogos, salão de festas, academia, quiosques com churrasqueiras, quadra poliesportiva, brinquedoteca, espaço gourmet com uma cozinha industrial, entre outros. O edifício será entregue com todos ambientes mobiliados e com placas solares instaladas.

Com seus 12 andares e 44 apartamentos de 141m² a 145m², o Edifício de torre única, oferece uma vista exclusiva para o Rio Madeira, permitindo que os moradores vivam momentos inesquecíveis contemplando o lindo pôr do sol da cidade. O Buenos Aires será entregue ainda em 2024, refletindo o compromisso da ECBIESEK com a excelência e pontualidade.

Outros projetos em andamento da Incorporadora ECBIESEK:

–   LAKE BOULEVARD

–   IMPERIAL RESIDENCE

–   BIE III

–   BIE IV

Projetos em andamento da Construtora ECBIESEK:

–   Lagunas Residencial Clube

–   Residencial Parintins

Sobre a ECBIESEK Construtora e Incorporadora

Atuando na cidade de Porto Velho desde 1986, a ECBIESEK proporciona aos seus clientes a melhor solução e experiência de moradia com empreendimentos diferenciados e qualidade na entrega. São mais de 1.000 unidades entregues e mais de 150.000 m² de área construídas.

Agende uma visita com seu corretor e conheça o apartamento decorado do Edifício Buenos Aires.

Passeio virtual no apto: https://my.matterport.com/show/?m=GE6ZP9muW4Z

Endereço: Av. Buenos Aires, 2782 – Embratel (entre Calama e Tiradentes).

Informações: (69) 99221-7321

Facebook & Instagram: @ecbiesek

Site: www.ecbiesek.com

 

 

 



Deixe o seu comentário