Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:27:24
PLANTÃO DE POLÍCIA

Edson Martins garante recurso para a aquisição de tubos armcos

Tubos em aço galvanizado serão utilizados para manutenção na Linha 29 C

A- A+

Publicado: 14/10/2020 às 15h23min

Foto: Divulgação

O deputado estadual Edson Martins (MDB), assegurou a destinação de uma emenda individual de R$ 100 mil, para a aquisição de tubos em aço galvanizado (armcos), para a substituição de pontes de madeira e bueiros, permitindo a manutenção de pontos críticos da Linha 29C, em Nova Mamoré. O recurso já foi empenhado.

A linha 29C é uma das principais vias de acesso ligando os distritos de Nova Dimensão e União Bandeirantes. A implantação de bueiros vai beneficiar pequenos e médios produtores, que utilizam a via para escoamento de produtos e que tiram seu sustento em atividades agrícolas e pecuárias.

Edson Martins destacou a importância de manter as estradas vicinais sempre em boas condições, para atender à população. “Durante dois mandatos como prefeito no município de Urupá, uma das minhas prioridades era a manutenção das estradas vicinais, pois economia local gira em torno da agricultura familiar que necessita de boas estradas para escoamento das produções agrícolas”, completou o deputado. (Secom)



Deixe o seu comentário