Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:36:52
VARIEDADES

Edu Guedes chora muito ao relatar acidente e possíveis sequelas

Edu Guedes retornou para a TV nesta quarta-feira (24) e aproveitou para desabafar sobre o acidente que sofreu, recentemente. Visivelmente..

A- A+

Publicado: 25/06/2020 às 11h23min

Edu Guedes desabafou sobre acidente que sofreu recentemente (Imagens: Reprodução – RedeTV!/ Montagem – RD1)

Edu Guedes retornou para a TV nesta quarta-feira (24) e aproveitou para desabafar sobre o acidente que sofreu, recentemente. Visivelmente emocionado, o apresentador contou que a volta para a RedeTV! será feita de forma gradativa.

Estou com a alta para estar assim. Tem programa que vocês vão ver meu com a tala, que são os programas que estamos conseguindo gravar, os que tiverem sem a tala é porque eu não tenho condições de fazer todos ainda. Mas aos poucos eu vou voltando. A cada semana a gente vai fazendo um pouquinho mais”, comentou o famoso.

Com o braço imobilizado, Edu Guedes chorou e contou que a recuperação está rápida. Ele afirmou que sente sinais de avanço.

Foi sério porque meu braço praticamente desligou, a maior parte dele. Então, músculo, tendão. Eu tive uma fratura exposta do rádio, que é aquele osso que fica aqui. Espero que daqui a duas semanas eu esteja sem a tala e estou começando a sentir algumas coisas no braço. Enfim, se Deus quiser, vai voltar”, disse.

O apresentador ainda aproveitou o espaço da atração da RedeTV! para agradecer todo o carinho que recebeu nos últimos dias: “Nunca recebi tanta mensagem positiva em toda minha vida”.

Cabe lembrar que o chef sofreu um acidente em seu sítio, em Arara (SP), no início do mês, quando caiu de um veículo automotor e fraturou o braço esquerdo. Guedes foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), realizou exames detalhados e depois passou por uma cirurgia delicada no braço. (RD1)



Deixe o seu comentário