Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:16:26
VARIEDADES

Eduardo Costa detona comoção por cachorro

O cantor Eduardo Costa continua querendo causar com as suas declarações polêmicas. Desta vez, detonou a comoção nacional em favor do..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 09h18min | Atualizado 06/12/2018 às 10h21min

Divulgação

O cantor Eduardo Costa continua querendo causar com as suas declarações polêmicas. Desta vez, detonou a comoção nacional em favor do cachorro que morreu com a brutalidade do segurança de um supermercado e soltou o verbo em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (5).

 

Na publicação, cuja foto era um meme que ironizava a revolta das pessoas, ele mostrou que a população brasileira fecha os olhos para os 60 mil homicídios por anos, enquanto se preocupa com a atitude do segurança e faz uma mobilização imensa nas redes sociais pela punição do homem em questão.

“E o Brasil??? E que comece o mi.mim.mim”, disparou ele na legenda da publicação, que foi detonada pelos seguidores. Ele “se arrependeu” pelo que disse e apagou o post, mas já era tarde demais e tudo já havia sido registrado. Nas demais fotos do seu perfil, muita gente tem cobrado desculpas.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, detonou uma seguidora. Confira a seguir:

 

Reprodução



Deixe o seu comentário