Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:00:34
VARIEDADES

Eduardo Costa fala em ajudar Brumadinho e faz provocação

O cantor Eduardo Costa resolveu se defender após polêmica em show com fã

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 30/01/2019 às 09h50min

(Foto: Reprodução)

Conhecido por não ter papas na língua, Eduardo Costa se meteu em uma grande confusão durante um show que fez nos Estados Unidos. O cantor aparece em um vídeo incitando a violência e pedindo para que um dos seus seguranças dessem “um pau” no rapaz. O sertanejo resolveu fazer um post em sua conta no Instagram se justificando pelo ocorrido e chegou a se desculpar com as pessoas que estavam no local.

“Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior”, começou ele.

O cantor prometeu que ajudaria as vítimas da barragem que se rompeu em Brumadinho, Minas Gerais. “Enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã. […] Vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas as más pessoas”, finalizou Eduardo Costa.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho Mg, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar no Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã @talismamusic junto com a rádio liberdade FM de Belo Horizonte vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que DEUS nos abençoe em nome de JESUS e nos livre de todas às más pessoas.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em



Deixe o seu comentário