Porto Velho/RO, 24 Março 2024 21:40:18
VARIEDADES

Eduardo Costa rouba a cena e aparece usando vestido provocante

Eduardo Costa empolgou os seguidores na tarde do último domingo (6), ao compartilhar uma foto para lá de inusitada em seu perfil no..

Por RD1
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 12h16min

Foto divulgação

Eduardo Costa empolgou os seguidores na tarde do último domingo (6), ao compartilhar uma foto para lá de inusitada em seu perfil no Instagram.

O cantor ousou ao postar uma foto com um vestido da namorada, Victória Villarim. Em uma pose provocante, o sertanejo ainda usou um óculos de sol e um chapéu de saída de praia do lado da namorada, que apareceu sorridente no post.

Em meio à polêmica sobre a ministra Damares Alves, sobre meninos vestirem azul e meninas rosa, o cantor comentou em tom de brincadeira: “Não sei se uso rosa ou azul, tô bêbado e daltônico”.

Ele continuou ao falar que talvez se arrependa da publicação: “Mas, uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso”.

Em seguida, Eduardo Costa pergunta se a namorada vai deixá-lo após a gafe. “Será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? Tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”, finalizou.

A brincadeira foi aprovada pelos seguidores de Eduardo Costa. “Arrasou, Eduardo. Ficou top o seu figurino”, afirmou uma. “Da esquerda é mais top!”, brincou um fã, se referindo ao sertanejo. “Esse Eduardo Costa é um grande cantor e comediante”, elogiou um perfil.



Deixe o seu comentário