Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:40:48
Diário da Amazônia

Egressa da Facimed é aprovada em 1º lugar em residência do Heuro

Aline Arcari será a Fisioterapeuta responsável pela sala vermelha semi-intensiva e clínicas médica e cirúrgica

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 02/02/2019 às 13h45min

Após a conquista do diploma, Aline Arcari conseguiu vaga. – Foto: Divulgação

A fisioterapeuta Aline Arcari Santos teve muito o que comemorar no fim do ano passado, além do diploma que recebeu da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) a egressa comemorou também 8 dias após receber o canudo, a aprovação na residência Multiprofissional em Atenção Hospitalar (Urgência e Trauma) no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

Durante os dois anos de residência, Aline será a Fisioterapeuta responsável pela sala vermelha semi-intensiva e clínicas médica e cirúrgica. “Minha expectativa é aprender muito, já que estarei em um grande hospital que recebe pessoas de vários municípios”, pontuou.

Ainda segundo Aline, o conhecimento que adquiriu durante a graduação foi fundamental para a aprovação e conquista do 1º lugar na residência. “Estudei apenas 15 dias para a prova, a graduação, os conteúdos e os professores que tive durante o curso foram essenciais, já que não me preparei para a prova, garanti o 1º lugar entre 2 vagas disponíveis”, pontuou.

Após concluir a residência a fisioterapeuta pretende continuar seguindo na área hospitalar e tentar um concurso público.



Deixe o seu comentário