Porto Velho/RO, 30 Março 2024 15:22:12
Diário da Amazônia

Egressa de Fisioterapia da Facimed já soma 3 aprovações

É no setor de UTI juntamente com o fisioterapeuta de plantão, que Allynne já é responsável pelos cuidados com os pacientes do hospital

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/03/2018 às 08h25min | Atualizado 17/03/2018 às 10h35min

Allyne está contente por ter recebido uma boa formação

Desde que Allynne Bispo de Freitas Pereira, se formou em Fisioterapia na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), a profissional da área tem somado conquistas como fisioterapeuta, a primeira delas foi a aprovação na Residência em Urgência e Trauma no Hospital Regional de Vilhenana qual Allynne concluiu este ano, mas ela não parou por aí, conquistou em 2018 também a aprovação em duas residências, Reabilitação Física no município de Vilhena, onde ela garantiu o 1º lugar e UTI no Hospital Regional de Cacoal.

Para ficar mais próxima da família a fisioterapeuta optou pela UTI. “Escolhi Hospital Regional de Cacoal pela possibilidade de estar novamente em minha cidade, ver a Residência virar uma realidade em nosso município é uma grande alegria não só para mim, mas para muitos profissionais e escolhi ficar também pela possibilidade de poder atuar em Cacoal, onde me graduei e pós-graduei”, afirmou.

É no setor de UTI juntamente com o fisioterapeuta de plantão, que Allynne já é responsável pelos cuidados com os pacientes do hospital. Além das Residências, a fisioterapeuta também é pós-graduada em Didática do Ensino Superior e Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva pela Facimed. “A instituição e seu corpo docente que sempre nos apoia colabora para que sempre possamos buscar ser um diferencial como profissionais da saúde, é bom saber que estarei rodeada novamente pelos mestres que tanto me instruíram durante minha jornada acadêmica”, pontuou.



Deixe o seu comentário