Porto Velho/RO, 27 Março 2024 01:48:08
VARIEDADES

“Ela vive numa bolha”, dispara Sonia Abrão sobre Glória Maria

O posicionamento de Glória Maria sobre racismo, assédio e preconceito ainda está repercutindo na mídia. Na última terça-feira (29),..

A- A+

Publicado: 02/10/2020 às 14h48min

Da Redação

O posicionamento de Glória Maria sobre racismo, assédio e preconceito ainda está repercutindo na mídia. Na última terça-feira (29), Sonia Abrão falou sobre o assunto em seu programa ”A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e criticou a postura da global.

“Eu acho que as pessoas acham tudo chato, porque as mudanças exigem muito, a gente deve abandonar velhos hábitos…. Gente, a cada momento em que somos exigidos a repensar nossa vida, nossos costumes, ver o próximo, a gente estar evoluindo”, disparou a apresentadora.

E continuou: “Ela fala pela experiência dela e não pelo que a gente estar vivendo no mundo, se você pegar outas mulheres negras, vocês vão que não é essa leveza que só depende da gente. Na verdade, é uma conjuntura toda, um mundo todo que oprime… Você não pode analisar só sua própria experiência.”

Sonia concluiu seu desabafo dizendo que Glória Maria nunca sentiu racismo na própria pele: “De alguma forma ela vive numa bolha. Ela é bem-sucedida pelo talento dela, ela vive numa bolha de Rede Globo de televisão, porque as pessoas que são da Globo são vistas como monumentos especiais, de uma certa maneira é uma blindagem.”

Em entrevista para a jornalista Joyce Pascowitch, do site Glamurama, Glória disse: “Eu acho tudo isso um saco. Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente. O assédio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, disse a apresentadora na sabatina.

(Terra)



Deixe o seu comentário