Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:32:28
Diário da Amazônia

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira (8)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 08/10/2020 às 07h00min | Atualizado 08/10/2020 às 11h28min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quinta-feira (8).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Dr. Breno Mendes (Avante): fará uma rntrevista a uma emissora local de televisão pela manhã. Em seguida, terá uma reunião com lideranças do distrito de Calama. Na parte da tarde, se encontrará com um candidato a vereador, depois com apoiador da campanha. Em seguida, o encontro será com fiscais do Município, e também com servidores de serviços gerais da Sema. Durante a noite visitará uma barbearia, se reunirá com outro apoiador da campanha e também com outros candidatos a vereador.

Hildon Chaves (PSDB): pela manhã cuidará de compromissos oficiais internos. Durante a tarde, gravará o programa eleitoral. A noite, será transmitida na rede social uma live do candidato.

Leonel Bertolin (PTB): pela manhã fará gravação para mídia e redes sociais, participará de um debate presencial em um site da cidade e terá reunião com liderança do partido. Durante a tarde, terá reunião com líderes de campanha na Zona Sul, encontrará com pecuaristas e fará uma vídeo conferência com um grupo de empresários.

Lindomar Garçon (Republicanos): durante todo o dia fará uma visita a lideranças e diversas reuniões com moradores do fistrito de Jacy Paraná. No mesmo local, fará gravações de mídia para as redes sociais.

Pimenta de Rondônia (PSOL): na parte da manhã, fará gravações de programas eleitorais. Durante a tarde fará visitas.

Samuel Costa (PC do B): fará uma caminhada na avenida 7 de Setembro. No horário de almoço dará entrevista a um programa de uma emissora de rádio. Na parte da noite, será realizada uma reunião com servidores da enfermagem no SINDERON.

Sargento Eyder Brasil (PSL): inicia a agenda na parte da tarde com reunião no bairro Nossa Senhora das Graças. Em seguida, o encontro será no bairro Floresta. No início da noite, a reunião será no bairro Aponiã, seguida da transmissão da live EU ACREDITO, transmitida em rede social.

Ted Wilson (PRTB): inicia a manhã com visitação ao comércio da Zona Leste. Depois, terá reunião com lideranças do bairro Marcos Freire. No período da tarde, gravará vídeos para redes sociais. No início da noite, se reunirá com lideranças do bairro Caladinho, e depois com lideranças do bairro Nacional.

Vinícius Miguel (Cidadania): se reunirá com apoiadores de diversos segmentos da sociedade.

Os demais candidatos não enviaram agenda de compromissos.



Deixe o seu comentário