Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:03:49
Diário da Amazônia

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira (12)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 12/10/2020 às 08h34min | Atualizado 12/10/2020 às 08h39min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta segunda-feira (12).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): pela manhã tem diversas reuniões sendo uma com a coordenação e assessores de campanha, uma com a equipe de marketing, uma com candidatos a vereadores e uma com representantes do setor comercial. Na hora do almoço concede uma entrevista a uma rádio da capital, em seguida a gravação de vídeos de campanha. Entre a tarde e a noite, o candidato ainda tem reuniões com lideranças comunitárias no bairro Embratel, com lideranças comunitárias na Zona Leste, com os representantes dos artesãos e com lideranças comunitárias na Zona Sul.

Dr. Breno Mendes (Avante): começa o dia com uma caminhada, junto a um candidato a vereador, na Zona Sul da cidade. Na hora do almoço tem uma entrevista em uma rádio. Pela tarde faz uma visita a uma gráfica, realiza gravações de vídeos para uma emissora de televisão e participa de uma concentração no Espaço Alternativo. À noite, o candidato tem reuniões com candidatos a vereador.

Ramon Cujuí (PT): pela manhã fará leituras e análises de dados sobre Porto Velho. A tarde realiza gravações de programas e vídeos, além de uma reunião virtual com apoiadores. No final da noite concede uma entrevista virtual.

Samuel Costa (PC do B): realiza gravação de programa eleitoral pela manhã e uma reunião com moradores da Zona Leste. A tarde tem uma caminhada em bairros da Zona Sul, e pela noite participa de uma reunião com lideranças na sede do partido.

Sargento Eyder Brasil (PSL): tem entrevista em uma emissora de televisão pela manhã. À tarde tem gravação e reunião com apoiadores. Pela noite, o candidato tem reunião na associação do bairro Lagoa e reunião com apoiadores no diretório do partido.

Williames Pimentel (MDB): concede entrevista a um site pela manhã. Pela tarde tem gravação de vídeos e à noite participa de uma live com um senador de Rondônia.



Deixe o seu comentário