Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:37:27
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira (14)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 14/10/2020 às 08h50min | Atualizado 14/10/2020 às 08h51min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (14).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): pela manhã realiza a gravação de vídeos com a equipe de marketing, seguido de reuniões com a coordenação e assessores de campanha e com lideranças comunitárias na Zona Sul. Pela tarde continua com as reuniões com lideranças comunitárias, mas da Zona Norte e Sul. Já a noite tem reuniões com lideranças da Asof e com lideranças comunitárias da Zona Leste.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia com gravação na Escola Raimundo Agostinho, seguido de reunião com prestadores de serviços do DER e uma entrevista a um programa de TV. Na hora do almoço concede entrevista a outra programa de televisão. À tarde tem reunião com candidato a vereador e lideranças e realiza uma caminhada no bairro Airton Senna. Durante a noite realiza uma visita à Casa Socorro e tem reuniões com candidatos e apoiadores.

Edvaldo Soares (PSC): começa o dia com uma reunião com a coordenação no comitê e na hora do almoço concede entrevista a uma rádio da capital. Pela tarde faz uma caminhada no Centro de Porto Velho, e à noite tem uma reunião no bairro Mariana.

Leonel Bertolin (PTB): faz gravações para mídias, redes sociais e programa eleitoral pela manhã. Em seguida realiza visitas ao comércio local e dará entrevista em uma emissora de rádio. Pela tarde faz visitas e reuniões com candidatos a vereadores do partido.

Pimenta de Rondônia (PSOL): concede entrevistas a uma emissora de televisão e a um site pela manhã. À tarde tem uma entrevista em uma emissora de televisão e uma rádio, e durante a noite participa de um encontro com Sindicato dos Enfermeiros.

Ramon Cujuí (PT): pela manhã tem uma reunião virtual com equipe de comunicação, TV e Rádio. Pela tarde participa de reunião presencial na Zona Leste. Durante a noite, o candidato faz uma live sobre saneamento básico com candidatos e convidado, ainda participa de uma reunião com familiares de uma ex-senadora e concede uma entrevista virtual a um jornalista.

Samuel Costa (PC do B): inicia a manhã com uma reunião com comerciantes, seguida de uma reunião com produtores rurais no setor chacareiro. Pela tarde tem reunião com moradores da Vila Dnit e a noite com correligionários.

Vinícius Miguel (Cidadania): participa de uma sabatina em um programa de televisão pela manhã. Durante a tarde tem uma reunião com apoiadores de diversos segmentos e realiza visitas em bairros da cidade. Ainda pela tarde, estará na Av. Imigrantes com Av. Rio Madeira para participar de um pit-stop e plotagem de veículos.

Williames Pimentel (MDB): realiza gravação no início da manhã. À tarde tem reunião no bairro Novo Horizonte, e durante a noite segue em reuniões no Cristal da Calama, bairro Costa e Silva e no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.



Deixe o seu comentário