Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:11:21
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quarta-feira (21)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 21/10/2020 às 10h33min | Atualizado 21/10/2020 às 10h35min

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quarta-feira (21).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): tem reuniões com lideranças durante todo o dia em União Bandeirantes.

Cristiane Lopes (PP): realiza um pit stop na Zona Sul pela manhã, seguido de reuniões com funcionários e empresário, com apoiadores e líderes pastorais. Na hora do almoço concede entrevista em um programa de rádio e na sequência tem reuniões com lideranças dos catadores da Vila Princesa e do bairro Conceição. No final da tarde realiza outro pit stop na Zona Sul e segue a noite com reuniões com moradores dos bairros Nova Esperança, Areal e Conceição.

Dr. Breno Mendes (Avante): pela manhã tem reunião com uma candidata a vereadora. Pela tarde e noite tem reunião com o secretário de Agricultura, consultoria, caminhada pelo bairro Socialista e reuniões com candidatos a vereador e apoiadores.

Edvaldo Soares (PSC): realiza devocional no início da manhã. Pela tarde tem entrevistas em emissoras de rádio e à noite tem reunião com lideranças cristãs.

Hildon Chaves (PSDB): concede entrevista em uma emissora de televisão pela manhã, tem reunião com representantes dos arquitetos e engenheiros na sede do partido pela tarde e tem reuniões pela noite sendo uma com um secretário e uma com o candidato a vice no bairro Teixeirão.

Leonel Bertolin (PTB): faz pela manhã visita e reuniões no setor portuário, gravações para mídias e redes sociais e vai se reunir para almoçar com empresários do setor portuário. Pela tarde, deve visitar uma empresa do ramo do transporte e participar de reuniões com micro empresários do ramo do agronegócio, com uma empresa localizada na Zona Leste e com lideranças do partido. Durante a noite terá reuniões com moradores dos bairros Três Marias, Teixeirão e Pantanal.

Lindomar Garçon (Republicanos): inicia o dia com gravação de programa eleitoral. Pela tarde tem reunião com representantes da Unir entrevista com uma emissora de televisão. Durante a noite realiza reunião com liderança sindical.

Samuel Costa (PC do B): pela manhã realiza caminhada no bairro Maringá e na Avenida Jatuarana, além de gravação de programa eleitoral. Pela tarde e noite tem reuniões com apoiadores na sede do partido, com lideranças comunitárias e com lideranças na Zona Leste.

Sargento Eyder Brasil (PSL): faz gravações no período da manhã. Pela tarde tem reuniões com candidata a vereadora e apoiador no diretório do partido, com apoiadores no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, no Centro de Recuperação Masculino e com representantes da Federação Rondoniense de Futebol de Mesa. Durante a noite as reuniões seguem com apoiadores nos bairros Lagoinha e Três Marias e com candidatos a vereador do partido.

Williames Pimentel (MDB): inicia o dia com gravação, seguido por entrevista em uma emissora de televisão. Durante a tarde e noite tem reuniões com liderança do partido e nos bairros Areia Branca, Cidade do Lobo e Castanheira.

Os demais candidatos não enviaram agenda.



Deixe o seu comentário