Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:14:18
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira (15)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 09h26min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quinta-feira (15).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): pela manhã tem reunião com lideranças evangélicas. Em seguida, se reúne com a coordenação e assessores da campanha. Ainda se encontra com representantes do setor empresarial e também com lideranças comunitárias da Zona Leste. Na parte da tarde, as reuniões serão com lideranças comunitárias na Zona Norte. Participará da inauguração do comitê do partido e se reunirá com lideranças comunitárias na Zona Sul. Na parte da noite, tem reunião com lideranças evangélicas e com lideranças comunitárias na Zona Leste.

Cristiane Lopes (PP): participa no início da manhã de um pit-stop, seguido por uma reunião com funcionários de uma empresa. Também fará uma caminhada ao redor do Mercado Km 1. Na parte da tarde se reunirá com moradores do bairro Aponiã e participará de pit-stop. A noite, tem reunião com um candidato do partido a vereador e moradores do bairro Socialista, e ainda conversará com moradores do bairro Conceição e se encontrará com o presidente da Associação dos Beradeiros.

Hildon Chaves (PSDB): pela manhã dará entrevista a um site local. Em seguida, terá reunião com o Superintendente Regional do Banco do Brasil em Belém, e se reunirá com candidatos do partido. Na parte da tarde, o encontro é com comerciantes no auditório da CDL. A noite, realizará uma live em redes sociais.

Leonel Bertolin (PTB): pela manhã fará gravação para mídias sociais. Depois, participará de um café da manhã com um grupo de professores. Também visitará moradores do bairro Nova Esperança. Na parte da tarde, fará visita ao distrito de Rio Pardo.

Lindomar Garçon (Republicanos): durante todo o dia, faz visitas e reuniões com lideranças e moradores dos distritos e localidades do Baixo Madeira. Além disso, produzirá conteúdos para propaganda eleitoral e redes sociais.

Pimenta de Rondônia (PSOL): fará gravação para as redes sociais e programas políticos.

Samuel Costa (PC do B): pela manhã, terá reunião com lideranças e apoiadores na sede do partido e entrevista em duas emissoras de televisão. A tarde fará reunião com moradores dos bairros da Zona Leste e a noite terá reunião com lideranças das comunidades dos bairros da Zona Sul.

Sargento Eyder Brasil (PSL): pela manhã, terá reunião em uma fábrica de sorvetes. Depois, se reunirá em uma academia de artes marciais. Na parte da tarde, concederá entrevista a uma emissora de rádio. Depois, se encontra com liderança do Residencial Morar Melhor. No fim da tarde o encontro é com apoiadores no bairro Tiradentes. A noite, a reunião é com apoiadores no diretório do partido. Também fará transmissão de live em rede social e depois terá uma reunião com apoiadores no bairro Nova Esperança.

Ted Wilson (PRTB): pela manhã, terá reunião com lideranças no bairro Nova Esperança. Em seguida, fará caminhada no comércio da Avenida Calama no bairro 4 de Janeiro. Na parte da tarde, terá reunião no bairro Aponiã. Pela noite, tem reunião no bairro Areal, na Vila Tupi e no bairro Marechal Rondon.

Williames Pimentel (MDB): pela manhã, terá reunião com o time de futebol Guerreiros da Fé. No início da noite, dará entrevista em emissora de rádio. Em seguida, terá reunião com lideranças.



Deixe o seu comentário