Porto Velho/RO, 28 Março 2024 16:25:47
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta quinta-feira (22)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 22/10/2020 às 08h43min | Atualizado 22/10/2020 às 08h44min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta quinta-feira (22).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): participa de reuniões durante todo o dia com lideranças comunitárias em União Bandeirantes, Jaci-Paraná e Zona Leste da capital, e com lideranças evangélicas em Nova Mutum.

Cristiane Lopes (PP): realiza um pit stop na Zona Norte da cidade no início da manhã, em seguida concede entrevistas a emissoras de televisão. Pela tarde faz uma caminhada na Comunidade São Domingos e à noite tem reuniões no bairro Coahb, na rua Governador Valares e realiza uma live com o tema saúde.

Dr. Breno Mendes (Avante): realiza visita a um estabelecimento comercial pela manhã, seguido de uma reunião com o presidente da Organização das Cooperativas e gravação de vídeos. Durante a tarde tem reuniões com lideranças e advogados e faz uma caminhada no bairro Jardim Santana. À noite tem reuniões com candidatos a vereador e apoiadores.

Hildon Chaves (PSDB): realizada reunião com empresas e um secretário pela manhã no bairro Aeroclube, e pela noite tem reunião com um vereador e diretores de escolas.

Samuel Costa (PC do B): inicia com uma reunião com lideranças na Zona Sul, seguido por caminhadas nos bairros Teixeirão e Socialista e na Zona Sul. Pela noite tem reunião com lideranças evangélicas e com comerciantes da Zona Leste.

Sargento Eyder Brasil (PSL): concede entrevista na hora do almoço. Pela tarde tem reuniões com apoiadores no diretório, Vila Princesa, no bairro Nova Floresta e com um grupo de atletas do vôlei. Durante a noite realiza uma live.

Vinícius Miguel (Cidadania): visita comunidades em regiões da zona rural.

Williames Pimentel (MDB): inicia o dia com reunião no bairro São Cristóvão e realiza caminhada por ruas da zona sul. Pela tarde concede entrevistas a duas emissoras de televisão e participa de uma reunião. Durante a noite realiza uma live.



Deixe o seu comentário