Porto Velho/RO, 29 Março 2024 03:43:11
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda (26)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 26/10/2020 às 08h14min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta segunda (26).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Veja, abaixo, as agendas dos candidatos a prefeito:

Breno Mendes (Avante): Na parte da manhã o candidato tem visita programada a um viveiro e a uma ótica da Avenida Sete de Setembro. De tarde haverá reunião com lideranças no Bairro Caladinho e Bairro Castanheiras (onde também fará uma caminhada). No começo da noite, Breno tem reunião com o diretor do DER, secretário da Seduc, Zeca e colaboradores. A última programação da noite é uma reunião com Marcelo e colaboradores, e na sequência com Marcelo e colaboradores.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): realiza reuniões com lideranças comunitárias em Nova Aliança, Vila Calderita, Agrovila do Rio Verde, Bom Será e Brasileira (retorno para Porto Velho no mesmo dia).

Lindomar Garçom (Republicanos): inicia a manhã com gravação de propaganda eleitoral para rádio. Depois fará caminhada nos bairros de Porto Velho e participa de uma entrevista em uma TV, já no fim da manhã. À tarde, o candidato terá entrevista em uma rádio local e no início da noite tem reunião com a equipe de coordenação da campanha.

Samuel Costa (PC do B): de manhã o candidato tem reunião com lideranças religiosas na sede do partido, além de uma visita na região comercial do Bairro Nacional. À tarde, Samuel tem entrevista em uma rádio e caminhada na região central de Porto Velho. Durante a noite haverá reunião com moradores da Zona Sul e com apoiadores e militantes na Zona Norte.

Sargento Eyder Brasil (PSL): de tarde ele tem reunião no diretório do partido, gravação com equipe de reportagem e participação online no evento TCE “Rondônia Transparente Eleição Consciente”. No fim da tarde, Eyder tem reunião na Vila Confessionário Alice Cândida de Jesus (Bairro Socialista). No começo da noite haverá reunião com moradores no Bairro Cascalheira, além de reunião no Campo do Aponiã com apoiadores de candidato a vereador. A última programação da agenda é uma reunião com apoiadores no Campo do Guajará, Bairro Aponiã.

Vinícius Miguel (Cidadania): o candidato inicia a agenda da semana em reunião com apoiadores. Em seguida ele participa de um debate, com especialistas, sobre meio ambiente. Haverá ainda uma reunião interna para avaliar a campanha. No período da tarde, Vinícius participa de pit-stop pela cidade e realiza visita à imprensa. Durante a noite o candidato vai se reunir com apoiadores.

Os demais candidatos não divulgaram agenda de campanha.



Deixe o seu comentário