Porto Velho/RO, 19 Março 2024 23:57:08
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta segunda-feira (19)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 19/10/2020 às 07h33min | Atualizado 19/10/2020 às 07h35min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta segunda-feira (19).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flôres (Solidariedade): Durante a manhã e parte da tarde deve ter reunião com lideranças em Rio Pardo. Já a noite reuniões com lideranças da Zona Norte da capital.

Cristiane Lopes (PP): Por volta das 7h está marcado pit stop na Avenida Jatuarana e na sequência preparação e entrevista a um programa de rádio. A tarde está prevista reunião com comissão de controle interno e Asprom. No fim da tarde acontece outro pit stop na Avenida Jatuarana. A noite devem acontecer reuniões com lideranças no Bairro Lagoa, lideranças do esporte e juventude evangélica.

Dr. Breno Mendes (Avante): Tem programado café da manhã com deputado e depois caminhada no Assentamento Canaã. Por volta de meio-dia dará entrevista a um programa de rádio. Durante a tarde terá visitas à uma clínica popular e residência de moradoras. Na segunda também deve participar de encontro sobre mulheres na política e termina o dia com outras três reuniões de campanha.

Hildon Chaves (PSDB): Pela manhã fará reunião com Conselho Municipal de Educação.

Samuel Costa (PCdoB): Começa a manhã com gravação de programa eleitoral e no decorrer da manhã dará entrevista a uma rádio da capital. Durante a tarde têm marcadas reuniões com apoiadores em Linha Rural e lideranças evangélicas.

Vinícius Miguel (Cidadania): Na segunda-feira participa de reuniões estratégicas no período da manhã. Durante a tarde, inicia a agenda com reuniões em comércios da capital. Depois visita o bairro Liberdade e se reúne com apoiadores na sede do partido. Finalizando a agenda, no período da noite, visita os moradores do habitacional Orgulho do Madeira.

Williames Pimentel (MDB): Pela manhã deve realizar uma visita ao Bairro Três Marias e na sequência atender lideranças do partido. Às 11h está marcada uma visita ao Tribunal de Justiça. Durante a tarde estão programados atendimentos à liderança do partido, reuniões nos Bairros Eletronorte, Cidade do Lobo e Socialista.

Os demais candidatos não enviaram agenda de compromissos.



Deixe o seu comentário