Porto Velho/RO, 24 Março 2024 11:11:36
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira (16)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 16/10/2020 às 09h02min | Atualizado 16/10/2020 às 09h03min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta sexta-feira (16).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): durante a manhã tem reuniões com representantes do setor empresarial, com a equipe de marketing e coordenação da campanha, e com lideranças comunitárias na Zona Leste. Pela tarde e noite as reuniões seguem com lideranças comunitárias nas zonas Norte, Sul e Leste.

Cristiane Lopes (PP): pela manhã visita uma casa de recuperação na Estrada da Penal e participa de um pit stop. Durante a tarde, tem reunião com lideranças da Zona Leste e com pastora, seguido por um pit stop na região central. À noite tem reunião com moradores do bairro Ulisses Guimarães e com empresários.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia o dia com gravação, seguida de reunião com diretoria da Cooperativa dos Comerciantes Autônomos. À tarde realiza consultoria, reunião com presidente da Fecomércio e entrevistas em emissoras de televisão e rádio. Pela noite tem reuniões com candidatos a vereador.

Edvaldo Soares (PSC): realiza pela manhã devocional no diretório pela manhã, concede entrevista em emissora de televisão e faz uma live. Pela tarde tem reunião com o corpo técnico da Brigada Civil e a noite a reunião é com apoiadores de um candidato a vereador no bairro Embratel.

Geneci Gonçalves (PSTU): inicia o dia no bairro Nacional, seguido por uma entrevista em uma rádio da capital. À tarde encerra os compromissos com visitas nos bairros São Sebastião e Vila Dnit.

Hildon Chaves (PSDB): pela manhã realiza trabalho no gabinete e gravação de programa eleitoral. Pela tarde participa de reunião da construção civil sobre plano diretor, com participação de vereadores.

Leonel Bertolin (PTB): faz gravação para mídia e redes sociais, visita a comunidade São Sebastião e localidades próximas e almoça com líderes da coligação pela manhã. Pela tarde tem reunião com agricultores no bairro Areia Branca e visita um frigorífico no mesmo local. À noite tem reunião com grupo de moradores no bairro Floresta e com moradores do bairro Cohab.

Lindomar Garçon (Republicanos): durante todo o dia realiza visitas e faz reuniões com lideranças e moradores de distritos e localidades do Baixo Madeira, além de produzir conteúdos para propaganda eleitoral e redes sociais.

Pimenta de Rondônia (PSOL): cancelou a agenda por motivos de saúde.

Ramon Cujuí (PT): participa de uma reunião com apoiadores no Centro, em seguida concede entrevista em um programa de rádio. No final da tarde tem uma reunião presencial com convidados no bairro Teixeirão e pela noite realiza uma live no Facebook.

Samuel Costa (PC do B): faz caminhada pelo bairro Pedacinho de Chão no início da manhã, seguida de visita a entidades filantrópicas e religiosas, e entrevista a uma rádio da capital. Pela tarde realiza uma caminhada no centro empresarial na Zona Leste e a noite tem reunião com lideranças na Zona Leste.

Sargento Eyder Brasil (PSL): pela manhã tem reuniões no diretório do partido. Durante a tarde tem reuniões com o presidente do bairro Nacional e com apoiadores no bairro Olaria. A noite inicia com uma live com uma candidata a vereadora e realiza reunião com apoiadores no bairro Conceição.

Vinícius Miguel (Cidadania): realiza um pit stop no Espaço Alternativo pela manhã. Durante a tarde realiza visita aos comércios, participa de uma reunião com apoiadores no bairro Três Marias e de uma reunião no comitê de campanha com lideranças indígenas. A agenda do candidato encerra com uma reunião virtual com a população ribeirinha.

Ted Wilson (PRTB): durante a manhã participa de uma reunião com candidatos no diretório no partido, em seguida concede entrevista em um programa de televisão. Pela tarde dá entrevista em outra emissora, e no início da noite a entrevista é em uma rádio da capital.

Williames Pimentel (MDB): realiza caminhada na Avenida José Amador dos Reis e gravação do programa eleitoral pela manhã. Durante a tarde tem reunião com lideranças, enquanto à noite as reuniões são com alunos e no bairro Planalto.



Deixe o seu comentário