Porto Velho/RO, 20 Março 2024 13:25:32
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira (13)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 13/10/2020 às 09h37min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta terça-feira (13).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Edvaldo Soares (PSC): Pela manhã fará uma caminhada na Avenida Jatuarana. Durante a tarde está programada uma reunião no diretório. E a noite reuniões com profissionais da saúde e no bairro Embratel.

Hildon Chaves (PSDB): Estão marcadas pela manhã visitas às obras da Vila Olímpica e Ginásio Vinícius Danin. E agenda com o Ministério Público. Durante a tarde gravações do programa eleitoral e reuniões com lideranças e comunidades. A noite fará uma live em uma rede social.

Lindomar Garçon (Republicanos): Realiza visitas e faz reuniões com lideranças e moradores dos Distrito de Nova Mutum e de Rio Pardo.

Ramon Cujuí (PT): Pela manhã terá reunião virtual com a coordenação. Durante a tarde está programada uma entrevista para uma rádio. E reunião virtual com apoiadores e militantes. Além de reunião virtual com alguns alunos de diversas faculdades.

Samuel Costa (PCdoB): Realiza visitas aos Bairros São João Batista, Tucumanzal e Jardim Eldorado pela manhã. Na parte da tarde estão marcadas visitas a comerciantes na Avenida Jatuarana, Algodoeiro e Tancredo Neves. E gravação de programa para rádio e TV. A noite deve se reunir com moradores do Bairro Lagoa.

Ted Wilson (PRTB): Pela manhã visita os mercados Central, Km1 e Cai N’Água. Adiante fará reuniões com liderança da Estrada do Belmonte e no partido, com os partidários. Durante a tarde fará reunião no Bairro Areal. Na sequência deve conceder entrevista para uma rádio local. A noite tem programada reunião no Bairro Caladinho.

Vinícius Miguel (Cidadania): Fará uma visita ao comércio na Avenida 7 de Setembro para conversar com os comerciantes e a população em geral. Também participa de reunião com técnicos e especialistas da área da educação para debater e apresentar propostas de melhorias para o setor e a classe. Ainda, na agenda de terça-feira, o candidato realiza visitas em bairros de Porto Velho.

Williames Pimentel (MDB): Durante a manhã terá gravação. No turno da tarde estão marcadas reuniões nos bairros: Novo Horizonte, Lagoa, bairro Embratel, Costa e Silva e Pedrinhas.

Os demais candidatos não enviaram agenda de compromissos.



Deixe o seu comentário