Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:11:00
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira (20)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

A- A+

Publicado: 20/10/2020 às 09h24min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta terça-feira (20).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): pela manhã realiza reuniões com representantes do setor comercial e com o presidente do diretório municipal do partido. Na hora do almoço concede entrevista em um programa. Do início da tarde até a noite tem reuniões com representante do setor comercial, coordenação da campanha, lideranças comunitárias e com lideranças dos setores comercial e contábil.

Dr. Breno Mendes (Avante): tem reunião e gravação de programa eleitoral pela manhã. Pela tarde concede entrevista a uma emissora de televisão, faz uma caminhada pelo bairro Teixeirão e visita uma feira na praça do Conjunto Santo Antônio. Durante a noite tem reuniões com associação no bairro São Sebastião e com candidatos a vereador.

Edvaldo Soares (PSC): faz uma caminhada no centro comercial da Zona Leste pela manhã, realiza uma live na hora do almoço e durante a noite tem reuniões com a comunidade na Zona Sul e com lideranças evangélicas.

Lindomar Garçon (Republicanos): inicia o dia com gravação do programa eleitoral, seguida de uma entrevista em rádio. Pela tarde realiza visitas e reuniões em bairros da capital.

Samuel Costa (PC do B): faz uma reunião com lideranças religiosas e visita o mercado Pedacinho de Chão pela manhã. À tarde concede entrevista em uma emissora de televisão. Já a noite concede entrevista em uma rádio e tem reunião com apoiadores no bairro Cohab.

Sargento Eyder Brasil (PSL): realiza reuniões durante a noite com apoiadores de um candidato a vereador no bairro Aponiã e com apoiadores no diretório do partido.

Ted Wilson (PRTB): participa de uma caminhada com apoiadores na Zona Norte pela manhã, seguida da gravação de vídeos de campanha. No início da noite concede entrevista por Live e em seguida tem reunião com apoiadores de um candidato.

Williames Pimentel (MDB): faz uma caminhada por ruas da Zona Sul, terminando na Feira Livre, seguida de uma reunião com o líder do MDB pela manhã. Durante a tarde realiza caminhada na rua Alexandre Guimarães, e pela noite participa de uma live e de uma reunião no bairro Nacional.



Deixe o seu comentário