Porto Velho/RO, 25 Março 2024 00:37:39
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta terça-feira (27)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/10/2020 às 08h57min | Atualizado 27/10/2020 às 09h00min

Arte: Diário da Amazônia

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta terça-feira (27).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Confira a agenda dos candidatos em ordem alfabética:

Cristiane Lopes (PP): realiza um pit stop na Zona Norte e concede entrevista a uma rádio pela manhã. Durante a tarde, participa de reunião em uma empresa na Zona Leste e faz caminhada na Avenida José Amador dos Reis. Pela noite, tem reuniões com a diretoria de uma associação e com moradores do bairro Teixeirão, seguido de uma live em redes sociais.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia o dia com uma sessão plenária, seguida de reuniões com apoiadores. Pela tarde as reuniões seguem com apoiadores, colaboradores e secretários do Estado. Durante a noite as reuniões são com candidatos a vereador.

Lindomar Garçon (Republicanos): realiza pela manhã reuniões com funcionários de uma empresa, representantes da Unir e com a equipe de campanha. Durante a tarde tem gravação de programa eleitoral e realiza caminhada pelos comércios. No início da noite participa de reunião com liderança religiosa.

Pimentel (MDB): faz gravação pela manhã. Já durante a tarde e noite tem reuniões no bairro Cohab, com lideranças do partido, no bairro Olaria e no Arigolândia.

Samuel Costa (PC do B): pela manhã tem reuniões com lideranças do bairro Areal e moradores do bairro Igarapé, além de entrevista em uma emissora de rádio. Pela tarde tem reunião com lideranças do bairro São Francisco e realiza caminhada na Zona Leste. À noite, a agenda prevê reuniões com moradores do bairro Tucumanzal e com apoiadores na sede do partido.

Vinícius Miguel (Cidadania): visita comércios pela manhã, em segunda participa de reunião com apoiadores. Pela tarde visita bairros na capital e participa de reunião com a Fecomércio. À noite participa do Fórum de Lixo e Cidadania.



Deixe o seu comentário