Porto Velho/RO, 29 Março 2024 18:58:32
Diário da Amazônia

Eleições 2020: veja a agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho neste sábado (17)

Capital rondoniense tem 15 candidatos concorrendo ao cargo de chefe do executivo.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 17/10/2020 às 09h02min | Atualizado 17/10/2020 às 09h03min

Candidatos a prefeito de Porto Velho — Foto: G1 RO

Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para este sábado (17).

O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.

Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): tem reuniões com a coordenação de campanha e assessores, com representante do setor comercial e com a equipe de marketing para a gravação de vídeos de campanha. No final da tarde participa de um debate, seguido de reuniões com com lideranças comunitárias nas zonas Leste e Norte.

Dr. Breno Mendes (Avante): inicia o dia com adesivaço e caminhada no bairro Nacional, em seguida concede entrevista em uma rádio da capital. Pela tarde tem reunião com candidato a vereador, participa da inauguração do comitê e de um debate virtual. Durante a noite tem reuniões com candidatos a vereador e visita um estabelecimento comercial.

Geneci Gonçalves (PSTU): pela manhã visita os bairros Park Ceará, Lagoinha e região. Durante a tarde estará nos bairros Escola de Polícia, Teixeirão e região.

Leonel Bertolin (PTB): faz gravação para mídia e redes sociais pela manhã. À tarde participa de caminhada na Zona Sul e faz visitas a residências no bairro Areal. Durante a noite participa de reunião no comitê com candidato a vereador e líderes de campanha.

Hildon Chaves (PSDB): tem reunião com candidato no bairro Nacional no início da noite.

Samuel Costa (PC do B): realiza caminhada e reunião com feirantes pela manhã, seguida de reunião com apoiadores na sede do partido. Pela tarde tem reunião com lideranças na Zona Sul, participa de um debate e à noite tem reunião com a comunidade na Zona Leste.

Sargento Eyder Brasil (PSL): pela manhã tem reuniões em empresas e com apoiadores nos bairros Mariana e Embratel. Durante a tarde tem reunião em uma empresa, adesivaço e reunião com apoiadores no bairro Ronaldo Aragão.

Vinícius Miguel (Cidadania): participa de reuniões estratégicas com a equipe de campanha, faz reuniões com apoiadores de vários segmentos da sociedade e realiza visitas a comércios e bairros de Porto Velho.

Williames Pimentel (MDB): inicia o dia com uma caminhada pela Avenida Jatuarana. À noite participa de um debate virtual e de uma reunião no bairro Tucumanzal.



Deixe o seu comentário