Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:57:04
Diário da Amazônia

Eletricista é assassinado a tiros em Vilhena

Lucas da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 25, em Vilhena. De acordo com o Boletim de ocorrência..

A- A+

Publicado: 26/03/2020 às 08h04min

Foto: Ilustrativa

Lucas da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 25, em Vilhena.

De acordo com o Boletim de ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM), recebeu informação que na Rua 8502, no bairro Assossete, um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

De imediato a PM foi até ao local, e deparou com a vítima ainda consciente, e com sinais de embriaguez e apresentava uma perfuração no abdome.

Em conversa com uma testemunha, esta contou aos militares, que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima desde a tarde de terça-feira, 24, e em dado momento Lucas saiu para comprar drogas e voltou no começo da noite, e, eles voltaram a beber e usar entorpecente.

A testemunha relata que uma pessoa bateu na porta, ele abriu e se deparou com um homem desconhecido de posse de uma arma, apontou para Lucas, fez um disparo e saiu.

A testemunha disse que saiu correndo pedindo ajuda, e com isso, a vítima foi levada ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.



Deixe o seu comentário