Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:35:25
VARIEDADES

Eliana relembra aborto espontâneo: ‘É muito difícil’

Apresentadora contou como a situação impactou na relação com o marido

A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 17h32min

Eliana relembra aborto espontâneo: ‘É muito difícil’ – Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (14), Eliana participou de um vídeo no canal de Thais Fersoza no Youtube e comentou bastante sobre maternidade.

A apresentadora é mãe de Arthur, de nove anos, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de três, do seu atual casamento com Adriano Ricco.

Antes de engravidar da caçula, Eliana chegou a sofrer um aborto espontâneo e falou do impacto disso na relação com o marido.

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque eu acho que não vai rolar'”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora contou qual foi a reação do marido.

“Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”.

Thais Fersoza elogiou a atitude de Eliana e a artista revelou que a decisão foi muito difícil.

“Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento foi uma decisão difícil para mim. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”, concluiu.

(Terra)



Deixe o seu comentário