Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:47:55
VARIEDADES

Eliminado do ‘BBB20’, Petrix fala sobre acusação de assédio

Ginasta avaliou sua participação, mas disse que ainda não teve tempo para analisar os vídeos polêmicos

A- A+

Publicado: 05/02/2020 às 17h44min | Atualizado 05/02/2020 às 17h50min

Foto: Reprodução

Quem saiu do “Big Brother Brasil 20” foi Petrix Barbosa. Entrevistado do “Mais você” desta quarta, dia 5, o ginasta avaliou sua participação, mas disse que ainda não teve tempo para analisar os vídeos polêmicos, como aqueles em que a web o acusou de assédio.
“Se eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe e o pai de alguém, algum telespectador, eu peço desculpas. Mas eu não preciso ver para botar a mão na consciência e dizer que alguma coisa deu errado”, disse Petrix, que completou:

“Com certeza deve ter sido por causa destes pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que eu estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa. Tanto que a Bianca que estava ali na hora de ir embora, me deu a mão e foi a pessoa que foi comigo até a porta”.
Na entrevista com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, Petrix também comentou sobre o polêmico “teste da fidelidade”, em que os homens se reuniram para seduzir as mulheres casadas, com o intuito de queimá-las. “Jamais eu iria aceitar que fizessem isso. Eu falei: ‘Eu já não falo mais com o Hadson’. Tanto é que eu parei de falar com o Hadson ali”, defendeu-se.
O caso de assédio

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriu um inquérito para apurar os casos de assédio no “BBB20” envolvendo Petrix Barbosa. O ginasta será ouvido até esta sexta, dia 3.

Durante toda a participação no reality, nas redes sociai, fãs do programa apontaram pelo menos três acusações contra o ginasta. A primeira vez que Petrix foi acusado de assédio foi durante a primeira festa do “BBB 20”. O paulista estalou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos pousou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais. Bianca foi chamada ao confessionário e, questionada pela produção, negou que tivesse se sentido assediada.
A segunda acusação de assédio também envolveu Bianca Andrade. Dessa vez, foi logo após a eliminação de Lucas Chumbo. O abraço dos dois foi considerado como um ato aproveitador por internautas.

Na última, o paulista apareceu “sarrando” suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa. Nesta vez, Petrix foi chamado ao confessionário e a Globo disse, durante o programa, por meio de Tiago Leifert, que o participante foi advertido. Pouco depois, o ginasta apareceu no gramado se desculpando com Bianca Andrade e com Flayslane por qualquer comportamento que poderia ter soado como inapropriado.

Fonte: Agência O Globo



Deixe o seu comentário